quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Juntos em Paz




Juntos em Paz
Escrito por LunA Daimon


Tudo o que desejo
É dormir com a mente e o coração tranquilo.
Acordar com um sorriso e um carinho.
Escutar bons pensamentos e belas ideias.
E sentir que posso confiar naqueles que amo.

Desejo preenche-lo por completo
Desejo que me deseje por perto
Desejo que apenas eu seja teu desejo
Nada mais exista lá fora
Pois não caberá em meu peito
A dor que transborda e que me corta
Que não suporta vê-lo
Que o causador de tua alegria
Não venha a ser
Minha companhia

Deseje-me como desejo-lhe
E a escuridão acabará ao amanhecer
Deseje-me como desejo-lhe
Para que possamos
Apenas vivermos
Juntos em PAZ.


Que venham os bons ventos
E cesse meus tormentos!
Caso contrário,
Todo dia não será dia,
Mas sim,
Apenas mais uma mera existência
Sem sentido algum.

(LunA Daimon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1