sábado, 19 de outubro de 2013

Eclipse Lunar trará mudanças




ECLIPSE LUNAR TRAZ MUDANÇAS PARA OS PRÓXIMOS MESES
Os signos mais influenciados serão Áries, Libra, Câncer e Capricórnio

Nesta sexta feira (18), por volta das 20h, a Lua continua seu ciclo, agora na fase Cheia, e chega acompanhada de um eclipse que promete mudanças importantes nos próximos seis meses. Ela acontece em Áries e os signos mais influenciados serão Áries, Libra, Câncer e Capricórnio. Eclipses sempre trazem mudanças e essas acontecem durante os seis meses vindouros, aproximadamente.

A Lua não chega tensa, mas, como é uma Lua Cheia e um eclipse, vem muito emocional. Muitos de nós já começamos a sentir seus efeitos desde a quarta-feira que passou, com picos de tensão e explosão, brigas e discussões. Mesmo os mais controlados podem não ter conseguido conter suas raivas, que certamente vieram à tona. Marte, o regente de Áries, é o deus da guerra e chega irracionalmente querendo destruir tudo o que estiver impedindo o seu caminho de crescimento e suas metas.

A Lua chega acompanhada de Júpiter e em ótimo aspecto com Marte, mas pode trazer impaciência, excesso de otimismo e certa euforia. Os bons aspectos que ela traz me fazem entender que as mudanças que todos nós estaremos submetidos devem ser boas, positivas. Precisamos ficar atentos às oportunidades e as portas que, certamente, se abrirão para todos nós, cada um em um setor específico.

Eunice Ferrari
Fonte facebook : https://www.facebook.com/Valedemorrigan?ref=stream&hc_location=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1