sexta-feira, 17 de abril de 2015

Magia Draconiana




Saudações,

Hoje desejo escrever um pouco sobre o que ja aprendi sobre esta Sagrada Arte: Magia Draconiana.
Pouco sei a respeito, porém passarei adiante algo que me foi dado.

De início para aqueles que desejam ingressar nos meios Draconianos, deixo um alerta:
Para lidar com estes seres é necessário ter mto respeito por si mesmo e por tudo a sua volta. Os dragões Sagrados não possuem tolerância para superficialidades. Eles só surgem na vida daqueles que honram a magia de forma real e constante.
Aquele que conseguir conquistar o respeito pelos Dragões, considere-se no céu.
Recompensas são imensas. Contudo, apesar de ser difícil adquirir tamanha recompensa, é fácil perde-la,
Para aqueles que desejam seguir caminhos fáceis, melhor nem tentar este tipo de Arte.
Agora, se tu possui um olhar mais sério para o meio Magicko, o cenário muda,

De inicio acender um incenso diariamente solicitando a presença dos Dragões dos 4 cantos, chega a ser um convite para prestarem atenção a ti.

Seu coração deverá de ser quase que puro, leal, simples, cordial.
Suas intenções não podem oscilar no mar da duvida.
Não poderás se focar apenas na riqueza material, se não serás punido.

Para se adquirir toda confiança de um Dragão, primeiramente precisarás forjar vossa humildade.
Depois sim a recompensa virá como consequencia.

Sonhos lúcidos ocorrerão constantemente. E então o Grande Dragão irá se apresentar a ti.
Existem os dragões de cura, de força, de benção, de riquezas e assim por diante.
Dragões dos 4 cantos, direções, dos 4 elementos.

Após seguir tudo isso. O Ritual Iniciático será entregue a ti automaticamente. Apenas estejas preparado.

Carpe Noctem

2 comentários:

  1. Eu quero o respeito dos dragões eu levo a magia muito assédio e eu os respeitaria mas o problema é q tenho medo q não confiem em mim e em minhas palavras

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o respeito dos dragões eu levo a magia muito assédio e eu os respeitaria mas o problema é q tenho medo q não confiem em mim e em minhas palavras

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1