sábado, 4 de abril de 2015

Viagem Astral: Tecnica para Projetar-se Lucidamente





Saudações meus caros e caríssimas.

Lendo um livro maravilhoso sobre runas me veio um estalo em minha mente sobre Viagem Astral.
Há uns 7 anos atrás eu me Projetava lucidamente. Com o tempo isso foi bloqueando, principalmente por eu não ter conhecido na época algumas leis que rege os Subplanos Astrais.
Não apenas isto.
Eu fazia uma tecnica naturalmente e não sabia que esta técnica ajudava a me projetar lucidamente.

Compartilho aqui com vocÊs a técnica para lembrar dos sonhos e para conseguir viajar lucidamente no Astral:


Primeiramente encontre um horário em que tu possas ficar tranquilo, em silêncio (por isso escolhemos o horário noturno).
Sente-se de frente para uma parede toda branca ou amarelo claro.
Inspire profundamente. Enquanto inspira observe todos os seus pensamentos ali tumultuando sua mente. Agora expire - Ao expirar imagine os pensamentos irem embora conforme expira.

Após um tempo e ter esvaziado sua mente. Olhe fixadamente para a parede a sua frente.
Com seu dedo indicador desenhe um círculo. Imagine que um raio azul sai do seu indicador, formando o circulo na parede. Feche os olhos.
Procure fixar este circulo na sua mente.
Tente manter esta imagem o mais tempo possível.
Depois passe a mao no ar como se fosse apagar o círculo. Olhe para a parede e torne-a sem nada desenhando, em branco novamente,

Com o tempo vá dificultando os desenhos.
Desenhe simbolos mágicos ou mandalas ou varias formas geométricas. Mas sempre apague no final.

Com o tempo verás que as lembranças dos sonhos se tornam mais frequentes.
E juntando com a técnica de Estado Vibracional (mobilização de energia pelo corpo) - Logo irás se projetar lucidamente.


Pessoal, quem curtir pode compartilhar e divulgar ...

Boas práticas.

Carpe Noctem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1