terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Estrategias e Mudanças - Ciclos



Saudações, meus caros leitores.

Esta semana foi bem interessante em minhas vivencias, e irei compartilhá-las alguns pensamentos sobre meu aprendizado.

As vezes acordamos desanimados com uma rotina maçante, sempre fazendo as mesmas coisas, com os mesmos pensamentos, tédio, cansados. E vamos levando essa situação ao longo dos anos.
Chega uma hora que, a vida te aperta de uma forma que te faz parar para pensar:

O que realmente quero com essa rotina?

É assim que quero viver por mais 5 anos?
Nao!

Dai começa a surgir acontecimentos que te faz parar tudo que estava fazendo e mudar tudo.

Então, surge o medo dessas mudanças, surge a insegurança devido o novo caminho ser aparentemente difícil de trilhar. Você quer dar um passo para trás, mas quer dar 2 passos para frente.

Eu escolhi ir para frente.
Mudei meus rumos, minha forma de ver a vida e fui com fé e coragem.

No começo tudo é sombrio, medonho estranho.
Depois conforme voce ve que está longe da zona de conforto, voce descobre que foi muito melhor ter lutado para sair dali.
Vale a pena sim!

Lute, persista, saia dessa rotina maçante!
Crie algo novo, arrisque-se, acredite nos seus mentores espirituais que te intuem o tempo todo o que deve ser feito.

Permaneça um pouco em silêncio e converse com sua força espiritual.

A direção correta será mostrada a sua frente.

Novos desafios irão sim surgir.

Mas saiba que cada um de nós temos a capacidade de irmos muito além do que imaginamos.
Basta persistir, criar e seguir em frente.

Inove-se!
Acredite e faça acontecer.
Não se deixe abalar pelos obstaculos nem pelas críticas de quem nunca nada construiu.

Deu errado? Mude a estratégia mas persista sempre, vá mudando as estratégias até atingir a sua meta,

Boa semana a todos.

Carpe Noctem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1