domingo, 16 de outubro de 2016

Super Lua 2016


Saudações a todos!

Hoje me inspirei para registrar a energia que senti ao ver no leste de onde resido uma lua gigantesca e amarela. Incrivelmente poderosa...

Para quem ja é da Sagrada Arte, sabe o poder que carrega esta super lua.
Para quem desconhece, no mínimo sentiu algo tocar dentro de si. Algum arrepio ao olhar para a lua de hoje, algum bem-estar, alguma energia te invadiu sutilmente.

Sempre aconselho para eventos como este 2 horas antes de anoitecer, tomar um banho de ervas purificadoras, pensar no que deseja mudar em sua vida e se preparar para celebrar essa força oculta.

Sempre que celebramos esse tipo de energia, algo muda dentro de nós.
Ao acendermos velas, dançar, cantar, agradecer por tantos bons momentos que estão por vir, acelera os acontecimentos. Primeiro o desejo vai até o plano espiritual e depois de algum tempo, ele se materializa nesta Dimensão Física.

Tudo requer tempo, entusiasmo, desejo e ação.

E o mais importante: GRATIDÃO!

Eu agradeço por estar aqui,
Poderosa mãe Lua,
Ouça esta canção,
Através das batidas do meu coração.
 Eu estou aqui,
Para agradecer,
Por realizar o que lhe pedi.
Vento leva meu pedido,
Fogo transforma tudo a minha volta,
Agua conduz a luz dentro de mim,
Terra materializa agora,
Gratidão, gratidão, gratidão.



Desejo a todos uma noite mágica!

Carpe Noctem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1