segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Desire


DESIRE 
Escrito Por LunA Daimon

Desejo um sorriso fora de hora,
Um carinho leve no rosto,
Um elogio pelos meus atos,
Um reconhecimento pelo meus valores,

Desejo que o amor seja alegre e companheiro,
Que o amor nao me deixe mais em prantos,
Nem em desespero.

Desejo a inocência de uma criança,
E  a pureza e a leveza de quando os ventos,
Efetuam uma dança serena.

Desejos honestos do fundo da alma,
Que me abraça, me acarícia e me afaga.
Desejos longe do barulho da cidade,
Longe e terrores e das lágrimas da saudade.

Simples desejos de me sentir amada,
De verdade,
A cada dia, a cada segundo,
Sem ter a necessidade,
De pedir e contar tais doces desejos,
As paredes das madrugadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1