domingo, 27 de outubro de 2013

Nosso Poder



Saudações, meus caros leitores.

Muitos desconhecem a força/ poder que carregam ao longo da vida. Uma das ferramentas essenciais deste poder é a MENTE. Através dos pensamentos frequentes construímos grandes estradas a percorrer. Porém, como a turbulência do dia-a-dia nos impede de prestarmos atenção na qualidade dos pensamentos que temos a cada instante, isso faz com que inconscientemente utilizemos nosso poder de forma negativa, trazendo assim consequências ruins.

 Temos 3 ações para fazer acontecer:

1° O PENSAR
2° O FALAR
3° O SENTIR


Através dos pensamentos, despertam as emoções/ ou sentimentos. Ao falarmos seja de qual assunto for estaremos carregando a Teia do Destino com nossas palavras que gerarão consequências.

Então, uma pessoa que passa o dia inteiro apenas reclamando e assistindo na TV tragédia. E ao se encontrar com outra pessoa e falar de tragédia. Éisso que será a vida desta pessoa. = TRAGÉDIA, tristeza, medos, desgraça, perdas, conflitos.

Então onde tua atenção estiver presa ali germinará as consequências.

Mude seu padrão de pensamentos, desligue-se das tragédias da vida. E se algo ruim ocorrer comece imediatamente a pensar por cima da coisa ruim. Pensar que tudo vai dar certo, pensar que tudo isso são apenas aprendizados, pensar que coisas melhores ja estão à caminho. Ou seja, substituir palavras de geram maus sentimentos e pensamentos para palavras que trazem conforto, bem estar, alívio.

Como todos nós estamos VICIADOS em ver, falar e pensar coisas ruins. Sim, será bem difícil no início. Porém se a cada dia insistir em mudar o padrão de pensamento ruim para o padrão positivo, automaticamente a vida mudará.

Nós temos o poder de mover muitos Mundos ... Começando pelo da gente!
Mude antes que sua vida se torne uma repetição.


Reflitam,

Carpe Noctem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1