quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Obsessão ( LunA Daimon) 16/11/2022

 



Eu poderia ficar acordada a noite inteira, velando teu sono. Vendo-te suspirar docilmente enquanto sonhas. Poderia passar minha vida toda te admirando, e ainda assim, sentiria tua falta, de ver teus olhos abertos e brilhantes a me observar. Cada minuto que se esvai, sinto a imensa vontade que esteja sempre comigo, segurando minhas mãos fortemente, pois nunca saberemos até quando assim será. Cada segundo se torna único, por isso, anseio ardentemente estar contigo o máximo de tempo que posso, e ainda assim, me parece faltar tempo para tanto tempo que quero estar ao teu lado. Uma obsessão talvez, num sonho vívido, paro o tempo para te observar, pois não quero perder um sorriso teu. Se soubesses o quanto te amo, o quanto te quero comigo, o quanto cada minuto considero tão valioso. Talvez, me entenderia essa insegurança e obsessao que carrego dentro de mim. Meu amor está além do tempo, além de tudo, e a única certeza é que com você quero estar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1