sábado, 11 de dezembro de 2021

Artes Ocultas - Operações, Técnica Ritualística Para Concretizar Prosperidade na Vida

 



Saudações, meus caros leitores do blog.

Hoje acordei inspirada pelas forças sagradas que me fez permitir trazer um banquete de sabedoria ritualística sobre a prosperidade a todos que sabem o poder que existe que habita na Mente, no Akasha, no Cosmos.


Hoje estamos no segundo dia da lua crescente, lua ideal para rituais de prosperidade, abundância, crescimento profissional, amoroso, espiritual, expansão.

Hoje existe uma energia muito boa para materializarmos nossos sonhos.

Anotem aí em seus grimórios esta sabedoria:


Dias de lua crescente

Simbolos do Sol

Runas FEHU

Simbolo Grabovoi: 520 741

Cor de vela: Vermelha ou laranja,

Poder da trindade

Arcanjo Uriel e também Metatron 

Deidades: Ganesha,Demeter, Danu, Freya, Lakshmi

Incensos: Mirra, alecrim, Canela

(use as palavras abaixo para consagrar a vela antes de acendê-la e utilize ao acende-la também)

Palavras de encantamento: "Pelo poder de 3X3, estou diante dos 5 elementos sagrados, eu invoco as forças ocultas da prosperidade (Uriel, Metatron, Ganesha, Demeter, Freya.. ) Ouçam-me neste momento, 5...2...0...7..4..1 ativo agora! Eu ordeno que em minha vida a prosperidade esteja sempre presente, proteja meus bens financeiros e abram meus caminhos para que o sucesso e meus bens se multipliquem pelo poder de 3X3! Abençoem todas as pessoas que me amam, a cada dia mais oportunidades de ganhos infinitos surgem em minha vida! Eu agradeço, eu recebo, eu mereço eu aceito toda a prosperidade agora! Que eu realize sem demora o que mais desejo agora. Que assim seja e assim é!

Você também pode utilizar outros tipos de energias se preferir(pesquise antes), não precisa se prender aos nomes aqui descritos.

A canela tem uma força muito poderosa para atração da prosperidade

Num potinho adicione sal grosso e coloque 3 canelas em casca e deixe em algum local importante para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1