segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Memorias que Cortam - Reflexão Pessoal

 



Bom Dia, meus caros leitores.

Organizando meus arquivos de fotos, me fez querer partilhar com vocês meus sentimentos a respeito.

Eu sempre gostei muito de tirar fotos de tudo ao meu redor e guardar, já perdi bastante arquivos na época que não existia arquivamento em nuvens, época dos DVDs e pouco espaço, internet discada, etc.

Mesmo assim, não perdi a mania de guardar fotos.

Só que, não sei vocês. Mas, eu não gosto de sentir saudades.

Saudades para mim é algo que vai fazendo com que eu ria por lembrar e ao mesmo tempo chore por nunca mais poder viver aquele momento com aquelas pessoas.

Conheço bastante gente que gosta de sentir saudades, que apenas sorri.


Hoje resolvi pegar algumas fotos de pessoas que não estão mais presentes em minha vida, compactei tudo e arquivei. 

Saudades dos sorrisos, das brincadeiras, de sair, dançar, se divertir sem preocupações. Dos grupos de amigos, dos familiares ranzinzas kkkk, no final tudo ficava bem.

E a vida vai continuar mudando todos os dias, as pessoas, os lugares, os ganhos e as perdas.

Só que, se a gente se fixar somente na saudades, o presente acabará não sendo mais vivido.

Ficamos presos ao passado.

E se não vivermos o presente momento, o futuro ficará congelado, sem progressões.


As memórias me cortam, mas a vida continua. E a cada minuto que se passa, não voltará mais.(LunA Daimon)

Apenas uma reflexão pessoal.


Carpe Noctem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1