31 de jul de 2017

Transformar-se é Preciso



Saudações meus caros leitores.

Já parou para pensar na importância que existe em Transformar-se?

A cada novo amanhecer, acordamos, e surge o primeiro pensamento do dia. Seria reclamação de mais um dia chato? Ou seria gratidão de mais uma chance de tentar fazer a sua vida valer a pena?

Vejo muitas pessoas reclamando todos os dias, que precisa acordar cedo para ir trabalhar, ou ter que ir no mercado fazer as compras, ou de ter que fazer a comida para o jantar.

Mas ja parou para pensar que: Você tem um emprego. Você tem dinheiro para comprar seu alimento e você tem saúde para cozinhar. Tens fogão, um prato, copos, talheres, um lar.

Agarra-se a este conceito.

VOCÊ TEM TUDO ISSO!

Agradeça para si mesmo, ou para as forças superiores que você acredita e diga: EU AGRADEÇO POR TER TUDOO ISSO E ACEITO DE CORAÇÃO A ALEGRIA EM MINHA VIDA.

Quando passamos a agradecer,ao invés de reclamar, as coisas começam a se multiplicar.
Leva alguns meses, mas, o resultado aparece.

Passei anos da minha vida agradecendo pela saúde maravilhosa que tenho ( mesmo na época tendo várias crises de arritmia). Até que chegou o dia de finalmente me curar.E a cirurgia foi feita, em fim. A SAÚDE AQUI ESTÁ.

Outra coisa que vejo muito é alguém muito feliz, alegre, sorrindo para muita gente, e aí o amigo triste, cabisbaixo, reclamando por dentro a seguinte frase> "Ela consegue isso mas eu não, vejo ela conseguindo tantas coisas e eu não, a vida é um lixo". E aí a criatura fecha a cara e não sorri, não se descontrai, não conversa e ali fica em sua amargurada vida reclamando e reclamando pra si mesmo.
Sabe o que essa pessoa vai ter na vida dela? Mais momentos de tristeza, mais situações que lhe proporcionarão momentos de amargura e desgosto.

Sabe onde quero chegar?
Que para que possamos receber sorrisos, temos que sorrir.
Para que possamos sermos amados, temos que amar.
Para que possamos prosperar financeiramente, temos que criar vinculos com pessoas prósperas, entrar na mesma frequencia energética dessas pessoas e ai sim, a prosperidade chega na nossa vida !

Um conselho> Saia de dentro de si e se olhe em terceira pessoa. Ta bonito sua postura perante as pessoas? Ta bonito seu olhar? Ta atrativo sua energia a cada momento ? Se você sentir que não ta nada legal, PARA TUDO! Passe a observar mais como você está reagindo a cada minuto.
Cada reação nossa, trará uma consequência lá na frente.

ALEGRE-SE! Cada dia é uma nova oportunidade para melhorar sua vida.
Mas, isso só vai acontecer se VOCÊ PRIMEIRO RECONHECER QUE TA EMANANDO DESGRAÇA, e aí parar de emanar essa coisa ruim e começar a se observar cada dia mais e ver como emanar coisas boas.

Capicce?
^^
Transforme-se no seu melhor.
Não decaia.
Carpe Noctem
LunA Daimon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba em seu Email os novos Posts publicados aqui

Postagens Mais Procuradas