quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mensagem Dia das Crianças 2016


A todos que cuidam de uma criança, desejo que todos vocês encontrem as palavras mais carinhosas para ensinar tudo que desconhecem. Quero que saibam que essas crianças não possuem a bagagem de conhecimento e experiências que hoje temos. Por isso que precisamos de tratá-las com amor, respeito e sutileza na voz. Quem grita com essas crianças, estará ensinando somente gritos e violência.

Que todos possamos ter a paciência para escutar e conversar com todas as crianças. Pois um dia também fomos crianças.
Por mais que tenhas apanhado tanto e seus tutores, não repita este erro, não descarregue sua raiva contida oculta nestes seres tão puros e belos que são nossas crianças. Pois ao gritar, bater e judiar delas, só acabará gerando frustrações e sentimentos de revolta dentro delas. E as crianças irão crescer.. e aí sentiremos essa revolta dentro da sociedade...
Cuide com carinho... 
 
Cuide também da sua criança interior, brinque, ria se divirta e que dane-se o que a sociedade vai pensar sobre sua alegria. Seja feliz! Pois todos temos e merecemos sentir o sabor doce que a vida tem, mas que só sente este sabor quem faz por onde ser feliz!
Feliz Dia das Crianças a todos!

Carpe Noctem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1