domingo, 23 de agosto de 2015

Tristeza e Raiva - Como Transmutá-los


Saudações,

No mundo em que vivemos hoje, lidar com as emoções está cada dia mais intenso. Necessitamos de estímulos diariamente para que não desabemos em lamúrias e lágrimas.

Porém, todo aquele sentimento ruim que sufoca, trancafia, esmaga sua alma e seus pensamentos dá para transmutá-los em pura Força e ânimo.

Primeiramente é crucial tu desejar melhorar.
Segundo -  Pergunte-se: Tu irritado desse jeito ou triste desse jeito vai trazer algo de bom pro seu mundo? Lembrando que cada pessoa que tu conheces está interligado a ti, Automaticamente se tu se sente mau ou cabisbaixo todos ao seu redor irão absorver essa energia áurica negativa e em seguida inconscientemente irão expor a ti em retorno.

A cada minuto estamos emanando forças que não enxergamos e construindo nosso futuro. Estas mesmas forças irão retornar. E aí, o que tu emanou? ódio? Ira? Inveja? Revolta? Tristeza? ou Alegria? Felicidade e positvidade?

Faça suas escolhas primeiro.

Tá difícil eliminá-las?

Como um bom seguidor das sagradas artes tu poderás fazer este breve ritual.

RITUAL DE PURIFICAÇÃO COM A ESCRITA

*Pegue um papel e um lápis.
* Escreva todos os sentimentos de fúria e tristeza que estares sentindo no momento.
* Acenda uma vela de cor preta e um incenso de sua preferencia. (se sentires bem com isso)

No final do papel escreva a frase:
"Eu agradeço por transmutar todas esses sentimentos negativos em sentimentos positivos. Que assim seja!"

Caso tenhas um pedaço de Palo Santo, acenda-o e passe o papel com seus sentimentos escritos na fumaça do Palo Santo. Peça ao espírito que habita o Palo Santo transforme e realize todo seu pedido.

Por fim, dobre o papel e queime-o na chama da vela preta. Visualizando os seus sentimentos ruins em forma de uma densa fumaça escura dissipando-se e mudando sua cor para uma fumaça branca e pura.

As cinzas que ficar sopre-as ao vento ou enterre-as.

Sinta-se em paz.

Carpe Noctem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1