quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pare por um momento






Apenas por um momento, pare.
Veja tudo que  existe em sua vida e reflita:
O que aprendi com tudo isso?
O que sinto ao lembrar de tudo que passou?
Será que preciso mudar algo?
Talvez buscar novas direções ...

O que ficou, está fraco - quase inexistente
E a ânsia por algo maior pulsa a cada minuto que se esvai.

Por um momento vejo que nada está como um dia foi.
As pessoas sem ao menos notarem mudaram, acrescentaram novos aspectos em sua personalidade.
Outras pessoas foram embora sem ao menos despedir-se.
Outras retornaram com uma bagagem incrível para partilhar,

O que será bom para mim?
Sinto que chegou a hora de renovar muitas áreas da vida.

Pois nada mais me serve como um dia me serviu.

Sou grata a todos que comigo trilharam caminhos ingrimes.
Sou grata a todos por de alguma forma me ajudaram a ver tantas coisas que não via.

Agora chegou a hora .... De ver e sentir o melhor.

Carpe Noctem

LunA Daimon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1