sábado, 7 de dezembro de 2013

Aspectos Negativos de Marte nos Signos.




Primeiramente, precisas saber em qual signo está seu planeta Marte. Após encontrá-lo segue a lista dos aspectos negativos do Planeta Marte:


MARTE EM ÁRIES
Aflito (ou seja com mau aspecto): Indica descontrole nas ações e palavras, energia geradora de violência, agressividade excessiva, impaciência que causa acidentes de todo tipo e principalmente perigo com armas, fogo, acidentes de carro e quedas. Pode provocar também dores de cabeça, ferimentos na cabeça ou no rosto e morte violenta. 

 MARTE EM TOURO
Aflito: Indica gastos impulsivos e excessivos em busca de prazer imediato. Pode cometer ações de violência para defender seus bens e agir com excessos por questões de dinheiro. Existe o perigo de perdas financeiras e despesas forçadas. O caráter expressa uma teimosia excessiva e um espírito vingativo e ciumento. A força bruta é usada em detrimento da razão. 

MARTE EM GÊMEOS
Aflito: A pessoa com esse Marte dissipa energia em ações inúteis e sem sentido. Possui um espírito muito crítico sempre disposto a entrar em discussões e brigas. Possibilidade de acidentes em viagem, acidentes e queimaduras nas mãos e braços. Esse Marte provoca também irritações nas vias respiratórias.  

MARTE EM CÂNCER:Aflito: Se Marte está aflito a pessoa se envolverá em disputas domésticas e poderá se expressar de forma excessivamente autoritária com seus parentes e familiares. Existe o perigo de se envolver em acidentes domésticos e/ou incêndios dentro de casa. Marte aflito em Câncer pode causar problemas digestivos e dores de estômago. 

MARTE EM LEÃO
Aflito: Se Marte estiver em mau aspecto poderá gerar atos de violência, abuso e despotismo. A pessoa poderá se tornar um verdadeiro ditador, impondo sua vontade sobre os outros de forma arrogante. Envolver-se-á em disputas por amor, terá paixões violentas e súbitas, onde poderá exigir exclusividade. Esse Marte desaconselha os investimentos de risco e as especulações e pode expor a pessoa ao risco de acidentes nos esportes. Existe o perigo de sofrer morte violenta ou súbita, provavelmente por ataques cardíacos. 


MARTE EM VIRGEM
Aflito: Esse aspecto de Marte provoca um caráter suscetível que se aborrece por causa de pequenos detalhes. O descontentamento pode provocar disputas com subalternos e colegas. O espírito excessivamente crítico pode provocar seu envolvimento em discussões intermináveis. Risco de inflamações ou cirurgias intestinais. 

MARTE EM LIBRA
Aflito: Quem possui Marte aflito nesse signo se envolverá em conflitos conjugais, disputas e brigas com parceiros o sócios. Nos grupos sociais terá tendência a promover-se individualmente. Mesmo com pouco poder de ação, por estar ‘exilado’ em Balança, Marte poderá agir como catalisador, ou seja, a pessoa sofrerá passivamente a agressividade dos outros. 

MARTE EM ESCORPIÃO
 Aflito: Quando Marte está aflito em Escorpião induz a paixões violentas, excessos sexuais, sadomasoquismo e outras expressões onde o sexo e a agressividade estão juntos. Envolve-se facilmente em disputas e brigas de todo tipo, impondo sua vontade com violência. Manipulador e maquiavélico terá espírito vingativo e excessivamente ciumento. Estará sujeito a sofrer de todo tipo de violência, mesmo sexual.    

 MARTE EM SAGITÁRIO
Aflito: Quem possui Marte aflito neste signo precisa ser muito cuidadoso ao fazer esportes radicais, pois estará exposto a sofrer acidentes. A imprudência e a temeridade o farão cometer excessos na pressa de alcançar seus objetivos. Cético em relação à opinião dos outros, pode expressar suas idéias de forma arrogante e com ar de superioridade. Poderá sofrer acidentes em viagens. 

MARTE EM CAPRICÓRNIO
Aflito: Determinado a se superar sempre, quem possui Marte aflito em Capricórnio pode ter um caráter vingativo, teimoso e obstinado. As suas ações tendem a ser por demais determinadas, podendo parecer impositivas e arrogantes. Dependendo da aflição, essa posição de Marte indica a possibilidade de perda de posição ou disputas com colegas e superiores que causam danos à carreira. 

MARTE EM AQUÁRIO
Aflito: Marte aflito em Aquário indica um espírito por demais independente, rebelde e brusco. Poderá se expor demasiadamente em busca de novos objetivos de conquista. Agirá em passeatas, greves e ações públicas. Poderá se arriscar nos esportes sofrendo acidentes, especialmente de avião, moto ou trem. Possibilidade de disputas e ou perda de amigos de forma súbita e acidental.  

MARTE EM PEIXES
Aflito: Sentirá atração para desenvolver negócios na clandestinidade, podendo se envolver em atividades clandestinas, fraudes, máfia. Esse aspecto de Marte expõe a pessoa a sofrer com roubos, seqüestros, traições e todo tipo de ações ilícitas e clandestinas. Se Marte estiver na casa XII e for o regente do Ascendente, a pessoa terá tendência para a criminalidade, sendo vítima de más influências. Poderá sofrer acidentes com água, gás, petróleo e álcool. 



A VERSÃO COMPLETA DA FONTE DESTE TEXTO ENCONTRARÁS NO SITE ABAIXO:
DA AUTORA: Graziella Marraccini 
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=06467
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1