quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Contatando seres Espirituais.



Saudações,
Nada como o dia de hoje para escrever sobre os seres espirituais. Não conseguirei escrever de uma forma detalhada, pois daria vários livros sobre estes seres que muitos temem e a outros fascinam.
Apesar de muitos de nós  não enxergarmos os seres espirituais, eles existem, quer queira quer não queira. Geralmente despertamos a sensitividade lá pros 8 anos de idade. Nesta época, adquirimos a visão do mundo espiritual sem ao menos desejarmos.

 Uma das maiores experiências que ja tive, foi aos 16 anos. Quando de noite eu estava na cozinha da casa de minha mãe, e o que eu mais desejava era contatar um espírito. Apesar do medo na época, eu gostava de vê-los. Então os chamei em voz alta.  Porém, nada aconteceu de primeiro instante. Quando desisti de contatar, ao me virar para ir para o corredor, uma comprida mão translúcida e gélida me atravessou de costas para frente em meu estômago. E aí assustadoramente vi aquela mão atravessada em meu Plexo Solar. Um frio percorreu desde as pontas dos pés até a cabeça.
Bom, tive muitas experiências para dizer que sim, eles existem. Só vivenciando para acreditar!


Então, resolvi me aprofundar nas pesquisas de cada ser existente dos planos espirituais.

São muitos, alguns deles são: Formas Pensamento, Elementais, Elemental, Cascões Astrais, Gênios, Arcanjos, Demônios, Guardiões, Mentores, Obsessores,  Deidades, Arquétipos, Vampiros e assim por diante.

Resumidamente falando, todos tem algo em comum: Para contata-los precisarás estar na mesma frequência de energia vibracional. Caso contrário, não vemos, não ouvimos, não sentimos.
Alguns utilizam rituais para contatá-los. Outros utilizam apenas mentalizações. Outros utilizam o Plano Astral para vê-los.
De qualquer forma, eles estão por aí.
Alguns deles estão para nos ajudar e outros para solicitar ajuda. De qualquer forma, todos aprendem ao longo do caminho alguma lição. Seja o perdão, seja voltar a amar, seja compreender algumas leis, seja qual for a lição. Seja Humano ou não, todos aprendemos!

Por isso, não se assuste se algum destes seres falar contigo. Alguma razão terá! Investigue.
E boas Reflexões.

Feliz Dia das Bruxas.


Carpe Noctem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1