quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Avô Fogo




AVÔ FOGO

Hoje humildemente te peço:
com seu brilho ilumine minha mente
e ajude-me a ver o mundo e a mim mesmo
além de meus caprichos e desejos;
ensine-me a não deixar meu ego ser
a medida de minha concepção de mundo
e a não considerar que meus semelhantes
estão presos aos mesmos defeitos que eu – e não me permita
crer que eu mesmo estou preso a estes defeitos.
Ajude-me a sentir e ver meu
Espírito em todos os seres criados e incriados,
a perceber que meu Espírito individual
é reflexo e filho do Espírito Universal
e que dessa forma o habitam todas as visões de mundo
e todos os modos de vida,
mas não o habitam a intolerância e
a incompreensão para com meus semelhantes.
Que com este entendimento, propiciado por você, Avô Fogo,
minha Visão seja sempre ampla, nunca estreita,
para que cada passo meu nesta Terra
esteja em harmonia com o coração de minha Mãe-Terra.

AHOW!
TEXTO RETIRADO DA PAGINA DO FACEBOOK
XAMA - https://www.facebook.com/pages/Xam%C3%A3/331727133527491

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1