sexta-feira, 31 de maio de 2013

Torre de Mármore



Torre de Mármore
(LunA Daimon)

Dentro de mim
Existe uma torre de marfim
Petrificada feito mármore
Frio, solitário, de cor carmim

Da mais alta torre abandonada
Existe uma bela dama amaldiçoada
Que grita e chora pelos cantos
Obscuros da alma
Pedindo mais paciência
Carinho e um afago

Alta torre de mármore
Regride de tempos em tempos
Sem o que deseja
Sobrevivendo
As feridas não cicatrizadas
Do amargo mês de Inverno

Lamentos ecoam por dentro
Roucamente dizendo:
Apenas estejas aqui
Apenas fiques perto de mim
Apenas olhe em meus olhos
Apenas segure minha mão
Apenas deixe-me sentir
Apenas faça-me ver
Que este frio que tanto sinto
Não passa de um distante
E quebrado
Pensamento errado

Que a grande torre caia
Junto a forte muralha
Que criou-se entre os laços eternos
Do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1