segunda-feira, 30 de abril de 2012

Samhain - Hemisfério Sul "Halloween"

Saudações, meus caros leitores.

Hoje para nós pagãos do hemisfério Sul é dia de Samhain, como muitos conhecem por Halloween.

O dia em que se inicia um novo ciclo.
É o dia em que a Deusa desce para o submundo buscando entender sobre os mistérios da morte. Então a deusa se une ao deus das sombras e do Submundo e adquire tal sabedoria. Uma união sagradas e mágica.
Esta noite tudo se torna possível. O véu que separa os mundos paralelos, é rasgado.

Então esta noite podemos nos comunicar com muito mais facilidade com os espíritos daqueles que ja partiram do plano físico.

 Uma noite para se trabalhar com diversos rituais que proporcionam sabedoria oculta, desvendar e compreender o que não compreendemos.

Hoje é uma oportunidade para conhecer o que desconhecemos.

 Para todos os Pagãos, deixo aqui um canto de Poder para que possam utilizar esta noite nesta grande comemoração.


(Acenda um incenso e uma vela cantando esta Canção de Poder)

 Canção de Poder
(By LunA Daimon)

Que os ventos tragam-me sabedoria
Nesta noite sagrada
Que o fogo queime todo o mal
Nesta noite mágica
Que as águas me purifiquem
E a terra me reequilibre
E solidifique o Grande Poder
Que habita dentro de minha Alma
Pois Eu Sou a Sabedoria
Eu Sou o Equilíbrio
Eu Sou e carrego
O Espírito de Poder e Força
Que Assim Seja
E Assim será.



Carpe Noctem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1