domingo, 3 de abril de 2011

O Desprezar de um Amigo


O Desprezar de um Amigo.


A visão que construímos
De cada nosso amigo
Uma pessoa adorável
Um diamante inigualável
Que desejamos carrega-lo
Para sempre ao nosso lado.

O tempo passa
O Inverno chega
E surgue a incerteza
Se seu amigo diamante
Não suporta sua presença

Não tolera suas lágrimas
Abandonando-o no abismo
E na longa estrada
Da dor e solidão
De tantos dias indeciso.

Desprezar
Ignorar
Não mais se comunicar
Até esquecer
Ou simplesmente desaparecer

Triste realidade
Para quem sofre essa iniquidade
De admirar um indivíduo
Que te trata como um abandonado
E um mero desconhecido.

3 comentários:

  1. Compreensão dada a Realidade Cultivada.
    Muito Belo...

    ResponderExcluir
  2. Como isso dói...to sentindo na pele. Não pode haver dor pior do que o desprezo de alguém que você doou sua alma e seu coração pra ajudar...minha historia é muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio meu a pessoa e despreso com toda minha alma o que dizia ser meu amigo

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1