segunda-feira, 18 de abril de 2011

Andar de Preto - Góticos VS PSEUDO góticos.





Saudações!

Hoje quero passar informações muito importantes sobre as diferenças que existem nos estilos estéticos ( e não apenas estéticos, mas sim comportamentais e de conhecimentos).

Ando vendo muito nas ruas vários preconceitos contra grupos ou pessoas que andam de preto.
O preconceito só está se fixando devido a falta de conhecimento sobre a diferença de cada estilo que existe dentro do rock.

NÃO VAMOS GENERALIZAR AS COISAS!

JAMAIS aquele que destrói patrimônios históricos, agridem pessoas na rua, matam pessoas, maltratam pessoas, saem gritando feito loucos - resumindo: JAMAIS AQUELES QUE DESRESPEITAM culturas e pessoas - JAMAIS estes serão GÓTICOS.

Então por mais que tu encontre um grupo de pessoas que praticam esses atos de vandalismo dizendo que são góticos. NÃO ACREDITEM, pois ser gótico não é nada disso!

A Subcultura Gótica é LAICA, ou seja, não possui religião, não possui dogmas, não são satânicos, não são vândalos, não são suicidas nem depressivos, não são vampiros, nem nada disso!

Não é só porque um grupo de pessoas andam de preto, que vão ser góticos. Pois existem dezenas de estilos que usam roupas pretas, e não apenas estilos, até mesmo o padre usa preto e outras religiões e seitas também.

Então jamais acredite que só porque andam de preto e que afirmam serem góticos, q serão. Ok ?

Informações sobre os estilos góticos acesse: http://www.gothicstation.com.br/
Vá em FAQ e conheça mais sobre a Subcultura.

Carpe Noctem

5 comentários:

  1. Não sei nem o que dizer.
    Esta perfeito, nada menos do que se espera de alguem como você.

    ResponderExcluir
  2. Realmente está Muito bem Claro pra acabar com o preconceito do Pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitíssimo.As pessoas precisam conhecer umas às outras, antes de criarem preconceitos infundados sobre estilos que pensam conhecer... *..*

    ResponderExcluir
  4. PIOR É UNS QUE FICAM PICHANDO PATRIMONIOS PUBLICOS COM INSCRIÇÕES DO TIPO "LOBO DE X" (UMA CANTORA DE SEMI METAL OU QUASE METAL OU PROTO-METAL OU QUASE SUB-METAL ETC) - NEM AS SEDES MORES E AINDA DE PÉ DOS TRIENIOS NEERLANDESES DA NOVA HOLANDA ESCAPAM A ESSES MERDAS

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1