1 de jul de 2010

Influencias Astrológicas - Eclipses e Planetas.. It is real?





Vemos por aí tantas pessoas ignorando o fato de que a astrologia é uma grande ciência que afeta a vida de cada ser vivente!
Quero tentar esclarecer alguns fatos de extrema importância aqui.

A astrologia é uma ciência exata, é real. Se tu fores num astrólogo que tem 40 anos de estudos, verás a perfeição que é. Através da astrologia podemos dizer tudo sobre a vida de uma pessoa. Sim tudo.
Problemas, conflitos, traumas, hábitos. E também o que poderá ocorrer em determinada data!

"Mas como? Se isso é uma ciência exata, porque tu estás a afirmar que pode-se ver dias futuros?"

Simples.
Os astros, os planetas, a lua, todo esse sistema maravilhoso que está em constante movimento. Ao se alinhar em determinada posição gera uma FORTE influência na vida das pessoas.

Não estou falando de horóscopo coletivo. Estou falando de astrologia PESSOAL.

Se duvidam, analisemos HOJE! (por isso escolhi o hoje para escrever este texto.)

Desde o dia 26 de Junho de 2010, estamos sob influências eclípticas fortes e astrológicas também.

Tive alguns problemas de saúde desde esse dia e surgiram do nada.
Pessoas se afastaram, outras conflitaram comigo, e quando conversei com vários amigos vi que eles estavam em situações piores que a minha. Porque piores? Porque desconhecem ou ignoram esta ciência exata que é a astrologia.

Como tem sido mais calmo, pelo simples fato que estudo sobre estas influências e assim eu sabendo posso contornar os problemas da melhor forma possível, amenizando os conflitos entre amigos e familiares.

Bom, porque que a astrologia foi taxada de esotérica ou mística?
Posso arriscar-me devido a nostradamus que usou muito dessa ciência espetacular para salvar muitos conhecidos e até mesmo salvar a sua própria vida naquela época.

Então são sabedorias milenares, exatas, infalíveis!

E quero vos alertar, meu caro leitor do seguinte:

Estamos sob influência dos eclipses! Desde o dia 26 de junho de 2010! Portanto, procurem evitar discutir com familiares, amigos e estranhos. Pois qualquer coisinha poderá gerar consequências tristes. Pois este eclipse que passou mais os outros que virão formará no céu uma cruz. Os alinhamentos dos planetas e astros. Tudo colaborou para trazer influências pesadas e negativas desta vez.

Os alinhamentos são : O Sol está no signo de Câncer em conjunção com Mercúrio e a Lua no signo de Capricórnio em conjunção com Plutão.

Este eclipse do dia 26 de Junho ocorreu as 19:19.

Este alinhamento astrológico causa excesso emocional, descontrole do temperamento psíquico. E poderá trazer crises economicas ao país (Brasil). (poderá, naum disse q vai)

A cruz que se formará no céu envolvem
os planetas Júpiter e Urano, em Áries, e Saturno, em Libra.

No alinhamento de
Câncer e Capricórnio, poderá trazer influências negativas com Câncer que é ligado a família, ao lar e este astro rege o estômago, o útero e ovários.(poderá causar problemas nessas regiões).

A influência do planeta PLUTÃO sempre é visto da seguinte forma: Tudo que está certo pode acabar, desaparecer, sumir e o que havia se perdido poderá retornar.

Capricórnio representa o campo profissional. Então nesse alinhamento muitos se sentirão meio "perdidos" no campo profissional, desejando mudar a área que atua procurando algo melhor pra si.

Em campos amorosos, afetivos. Aqueles relacionamentos desgastados, perderão o sentido podendo gerar discussões e términos.

Bom... Dia 11 de Julho de 2010 haverá continuação dos eclipses. Próximo será um eclipse SOLAR. Visível no sul do Brasil.

Quero que tu, meu caro leitor, olhe a sua vida, a sua volta e reflita se nessas épocas houve alguma influência que descrevi.
E pesquisem, estudem se aprofundem nessas áreas. Assim poderão passar mais tranquilos quando houver estes acontecimentos! ^^

E agora volto a perguntar:
It is real?

Fica a seu critério.

Carpe Noctem

LunA

Um comentário:

  1. aqui fica um convite para você participar da nossa seletiva do Poema, Contos e Crônica do Papéis de Circunstâncias http://papeisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidores

Receba em seu Email os novos Posts publicados aqui

Postagens Mais Procuradas