segunda-feira, 28 de junho de 2010

Reiki







Hoje decidi trazer um belo conhecimento a tu, meu caro, minha cara leitor(a).
A arte da cura pelas mãos, pelas energias cósmicas.

Hoje posso falar deste lindo tema de forma ainda não profunda porém, posso falar de forma prática e realística.
Sou formada em Reiki nivel I. E uso muito desta arte para ajudar amigos, familiares, eu mesma e aqueles que surgem em meu caminho em busca de um alívio e compreensão.

Vamos primeiro entender o que é Reiki.

Reiki é uma técnica de cura de canalização de energia cósmica através do uso das mãos. Sua origem é japonesa e utiliza-se símbolos para amplificar a força de curar.

Rei = A essência, o espírito, o cósmos
Ki = Energia Vital.


Através do reiki podemos proporcionar alívio de dores, refazer o corpo vital de uma pessoa, trazer a proteção psíquica necessária no dia-a-dia. E a energia que muito utilizamos é aquela que passa pelo chakra cardíaco, o Amor Universal.

Este método de cura pode ser aplicado tanto próximo a pessoa como a distância. Ambos possuem o mesmo efeito, pois tudo existe energia, ondas de energia que ao nos concentrarmos a uma pessoa, essa energia navega por essas ondas até chegar em seu destino programado.

Somente um iniciado em reiki poderá aplicar a energia pura cósmica universal.
Aquele que tenta praticar o reiki ser ser iniciado por um mestre reikiano, acabará por utilizar a própria energia vital, cujo qual esta é muito dificil de ser purificada antes de chegar ao paciente que receberá esta energia. Portanto, é aconselhado passar pela iniciação por um mestre reiki, receber o conhecimento, onde o mestre reikiano irá conectar a fonte universal de cura a aquele que deseja trabalhar com este método de cura.

Reiki é Amor, Luz e Sabedoria, a Força, o Equilíbrio e a Cura.

LunA Kocska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1