quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sinais - Ja ouviu sua intuição hoje?




Vivemos tão ocupados com afazeres domésticos ou mundanos, nos focando em musica, tecnologia, trabalho, amigos, correria do dia-a-dia. E lá no fundo, existe uma voz bem baixinha que está o tempo todo dizendo o que deve ser feito para adquirir sucesso na vida, em todas as áreas da vida. Mas os problemas nos ocupam a mente, enchem nossa mente de bagunça, de vozes chia de agonia, de desespero e preocupações, dizendo que quer tudo para AGORA, tem que ser " DO MEU JEITO E AGORA"... Se não "ficarei com RAIVA" ...

Raiva, é um sentimento que provém da incompreensão.

Quando passamos a compreender as pequenas coisas da vida, os pequenos sinais, quando nos calamos internamente e paramos por alguns minutos e olhamos para dentro de nós mesmos. Conseguiremos ouvir a INTUIÇÃO .... Uma voz sábia, que diz a hora que devemos prosseguir e a hora que devemos esperar o tempo certo para tomar uma decisão, o que falar para uma pessoa, como resolver determinado problema.

Se prestarmos atenção aos sinais que a intuição vive colocando no meio do nosso caminho, nas tão conhecidas e mau intituladas de "coincidências" .... Veremos o que realmente está acontecendo ... Sem as máscaras que o ego coloca ... Simplesmente veremos a verdade ... Mas é necessário ter coragem para encarar a verdade. Pessoas que estão sempre ocupadas com afazeres mundanos que não vai beneficiar a ninguém além de si mesmos, estas infelizmente inconscientemente temem a realidade como ela é... Não conseguem ouvir a intuição, estão cheias de ego e incompreensão, e quando surge algo novo ou algum "problema", se desesperam, se afobam, se agitam atoa ... Sendo que basta se calar e ouvir e ver OS SINAIS.

E vc? Ja ouviu sua intuição hoje?

Silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1