19 de jun de 2009

ENERGIA DO DINHEIRO






Eu estava a ouvir um programa numa radio, sobre o porque que muitas pessoas empobrecem e outras enriquecem ....


Eis a resposta:


O dinheiro pega energia de forma muito fácil. Passa de mão em mão, porém, quem vai trocar essa energia ao pegar o dinheiro somos cada um de nós.


Vou explicar melhor.


Nós utilizamos o dinheiro para infinidades de coisas, comprar alimentos, utensílios, pagar contas, comprar algo que queira muito.


Porém é exatamente no ato da compra que você estará modificando a energia do dinheiro que está dando e o dinheiro que receberá de volta (o troco).


Se você ir numa famrácia e comprar com dinheiro algum remédio, ao receber o troco de volta, tu estarás colocando energia negativa nesse dinheiro... Pq? Porque remédio é para tratar doenças ... Então tu tornastes um dinheiro negativo ...

Ao comprar um CD pirata numa banca qualquer, tu estarás criando energia negativa no dinheiro novamente... Porém, se tu dares o dinheiro certinho, sem pegar troco de volta, essa energia negativa não vai para sua vida.


O segredo de deixar a energia negativa do dinheiro longe de você, está em não receber trocos de volta ...

Isso só serve para coisas negativas: Cigarro, remédio, CDs piratas, Bebidas alcóolicas e etc.



Agora para conseguir prosperar financeiramente, aplique seu dinheiro em algo positivo, um aliment0 é algo positivo, veja com quem estaires a comprar, se a pessoa é de boa índole, pois se tu receberes o troco de pessoas de má índole, obviamente tu terás um dinheiro negativo que te levará a falência.


Por isso que existe muita gente pobre, porque as pessoas não sabem que tudo é energia, e que dinheiro de pessoas negativas, tornam a vida financeira negativa.


Saiba aplicar o dinheiro com pessoas melhores e com objetos melhores e só haverá abundância.

E ao aplicar em coisas ruins, dê o dinheiro certinho, evite pegar o troco ...


Bom, eu achei bem interessante ao ouvir isso na rádio. Espero que você também tenha gostado e faça algum proveito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Receba em seu Email os novos Posts publicados aqui

Postagens Mais Procuradas