quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mortos- Vivos: Corrupção e Exploração Humana






Hoje estive a lembrar de alguns ocorridos que minha família vivenciou e que centenas de pessoas vivenciam todos os dias; a corrupção e a exploração humana.

Até onde o ser humano consegue chegar em busca pelo poder excessivo?


Vi pessoas que são bilhonárias e possuem fama, possuem programas em alguma emissora de TV que abusam de seus convidados. Obrigando-os a fazer o que não querem, a ter que usar o mesmo produto de beleza que foi usado por mais de 100 pessoas, colocando essas pessoas em risco de pegar alguma contaminação na boca. Tudo por um pedaço de pão ou por esperarem que ganharão algum dinheiro estando lá e se auto-sacrificando.

Infelizmente, por trás da fama e de sorrisos forçados há sede de poder.

Vejo pessoas sendo compradas para se silenciarem, vejo o corpo sendo comprado, vejo a vida sendo levada, vejo a justiça sendo deixada de lado. Tudo pelo poder desmedido.


Até onde chegará tudo isso?

Até quando a maioria se suicidará por dinheiro, fama, status e poder?

Do que adianta ter dinheiro e ser conhecido como o mais rico do mundo, se essa pessoa é pobre de espírito, é sádico e adora humilhar os que tem menos dinheiro que eles?


O amor está morrendo

Do que adianta correr agora para tentar ser bonzinho, se lá no fundo da sua alma se não existisse leis você cometeria atos absurdos? Se você passou a vida inteira maltratando várias pessoas, as humilhando, as comprando?

Não existe valor algum se o que foi feito não corresponde aos seus reais sentimentos.


Estas pessoas estão mortas por dentro.

Eis nosso mundo, um mundo onde a maioria são mortos-vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1