terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vidas Passadas


Vidas Passadas


Quem você foi em sua vida passada?
Um guerreiro? Uma feiticeira? Um japonês? Uma boa pessoa?
Vou escrever um exemplo para começar, só para você ter uma noção do porque que devemos saber quem fomos em vidas passadas e quais influências causa na vida presente.

Um homem de 47 anos, atravessando uma rua movimentada repentinamente sofreu um acidente, ferindo-lhe a perna esquerda gravemente. Após algum tempo ele resolveu fazer uma regressão de vidas passadas para saber quem ele foi e o que aconteceu. Nisso, descobriu que aos 47 anos de idade, em sua vida anterior, sua perna foi perfurada gravemente com uma espada enquanto batalhava contra seus inimigos.

Viu só a semelhança e a influência que ocorreu? Pois bem, carregamos fragmentos de tudo que fizemos na vida anterior. Infelizmente, se não tomarmos a consciência do que fizemos e de quem fomos, corremos o risco de passar tudo de novo pelas mesmas situações, porém, de formas diferentes.
Como descobrir alguns desses fragmentos de vidas passadas?
Cabe a você observar seus costumes, manias, hábitos , medos e vontades.
Por exemplo:
Uma pessoa que odeia de morte vinho. Pode ser indício de essa pessoa ter sofrido algum trauma na vida passada com o álcool.
São muitos detalhes para serem analisados, detalhes que ocorrem constantemente e são considerados supérfluos ou indiferentes para nós, sendo que são extremamente importantes para descobrir sobre sua vida passada.
O que me chamou atenção foi em saber que poderá ocorrer os mesmos acontecimentos na vida passada na mesma época na vida presente. Ou seja, se você tinha 18 anos e algo grave aconteceu na vida anterior, quando você tiver 18 na vida atual, terá tendências de acontecer algo extremamente semelhante da vida passada.
Deixo aqui uma indicação de um livro que considero muito bom, explica cada detalhe de como e do porque descobrir sobre acontecimentos das vidas passadas. O livro se chama: “Vidas Passadas Milagres Presentes”, da autora: Denise Linn.

“Não há como ouvir a verdade antes que esteja verdadeiramente preparado.”
Mas e você? Está preparado para ouvir a verdade sobre si mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1