sábado, 31 de janeiro de 2009

Uma Verdade se Torna Conveniente


Olhe para esta foto.
Tirei hoje, dia 30 de Janeiro de 2009 aqui em casa exatamente às 19:57 pm.

Era ja de noite, e como pode em plena noite o céu ficar avermelhado brilhoso e ao mesmo tempo criar um arco-íris enorme de ponta a ponta da minha vila ???

Pois bem ...

E também hoje, assistindo reportágens em TV fechada foi mostrado que somente agora que os países começaram a se preocupar com uma verdade que até então estava sendo inconveniente.

O AQUECIMENTO GLOBAL E SUAS CONSEQUÊNCIAS <<<

Agora que praticamente se tornou irreversível, agora que milhares de pessoas estão perdendo suas casas e famílias, agora que a crise financeira está se agravando de vez impossibilitando muitos de reconstruírem suas vidas, agora que mais de 10 mil empregados estão desempregados, somente agora que começaram a se preocupar no que mais poderá acontecer.

Simplesmente a Natureza está devolvendo ao homem o que o homem proporcionau a Natureza.
Enquanto muitos achavam que um determinado presidente salvaria o mundo no decorrer do tempo, começando por agora verão que o contrário é verdadeiro. Arrependimentos ?? Tarde demais para isso.

A única frase que posso deixar aqui é:
Sejas forte o suficiente, pois agora é hora de colhermos o que plantamos.

Sem mais.

Um comentário:

  1. Muito bom seu texto e sua colocação, ainda estamos no início das mudanças, e a situação certamente irá se agravar, tanto no campo dos reflexos da natureza aos descasos humanos, como na crise global que irá se agravar profundamente nos próximos meses.O mundo foi roubado, todos os países estão mais pobres,e seus habitantes tbme, mas alguns ganharam muito.O pior é a bolha psíquica negativa que está cercando o planeta.
    Carlos Augusto - caw@tpo.com.br

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1