terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pequenos Atos Grandes Valores


Pequenos Atos Grandes Valores


Andei percebendo que a sociedade de modo geral anda passando por muitos problemas, sejam eles financeiros, afetivos, de saúde, de família.

Faltam-lhes incentivo de vida, uma dose reforçada de ânimo, fé, persistência e paciência.
Muitos se apegam nos amigos e quando os perde o “mundo se acaba”. Alguns se apóiam no dinheiro, quando se acaba alguns se suicidam.

Deu para notar que são apegos materiais?
Devemos nos apegar em tudo que for “abstrato, intocável e duradouro.” Quer uma dica? Se apegue na VIDA.

Quando alguém se apega na vida, fará de tudo para cultivá-la de forma profunda. Quer algo mais precioso do que viver? Não tem.
Infelizmente existem pessoas que só se sentem realizadas com coisas grandes, como por exemplo: 1 milhão de dólares, mil mulheres (ou homens), limusine, mansão, iate, Poder, fama e assim por diante. E quando perdem tudo isso, junto se esvai a força de viver.

O segredo para ter força para viver encontra-se em cultivar, apreciar, admirar as pequenas coisas que a vida oferece como exemplo:

Um novo dia que nasceu, uma chuva refrescante que caiu, um abraço inesperado de alguém, um pequeno elogio vindo de alguém, estar ciente que você tem saúde hoje, pode andar ouvir, falar, criar algo novo!

Pequenos prazeres da vida que quando acumulados farão enorme diferença. E desta forma aumentará cada dia mais sua força de viver.

Não existem pequenas coisas. O que existe são pessoas que enxergam e pensam pequeno. =)

Se algo está ruim na sua vida, mude seus atos para que assim mude os resultados.
E se você não agir, nada acontecerá e a Força de vontade para viver desaparecerá o levando a depressão ou desânimo profundo.

Por isso meu caro leitor (a), MOVA-SE! Valorize pequenos atos. Faça a diferença HOJE. Simplesmente MUDE.

Um Grande Abraço.

Um comentário:

Postagens Mais Procuradas

anuncio1