quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Presente - Passado - Futuro




Presente - Passado - Futuro

Ambos caminham juntos.
Tudo que você fizer HOJE (presente) se tornará ONTEM (passado) e influenciará AMANHÃ (futuro).

Muitas vezes queremos voltar ao passado para consertar nossos erros, só que nos esquecemos que se tentarmos voltar ao passado acabaremos por deixar de criar nosso próprio futuro. Quando voltamos ao passado esquecemos que temos 24 horas para viver nosso presente. Desta forma o tempo vai passando, passando e passando sem percebermos que poderíamos ter feito algo novo E quando vamos nos dar conta de quanto tempo passou, ja envelhecemos. E então? É tarde demais.

Queres mudar seu passado? Comece mudando seu presente(HOJE). Assim daqui alguns anos você poderá olhar para trás pelo menos 1 vez e ver todos os frutos que havia plantado e que estará a colher.
As pessoas tem uma mania muito incoerente de criticar o que fizemos a vida toda, elas se esquecem que HOJE temos mais uma chance de mudarmos nosso passado através de nossos atos agora(presente).
Então, não deixe que as críticas lhe atinjam, o impeçam de prosseguir, de criar um NOVO FUTURO!

Quando alguém lhe criticar por teus feitos do passado olhe gentilmente para esta pessoa e diga: "É verdade! Eu fiz tudo aquilo, pois eu não sabia de nada do que sei hoje. Porém, HOJE estou aqui e acordei mais uma vez HOJE tenho mais uma chance de mudar, então esquece o que fiz e quem fui, por que daqui em diante serei outra pessoa. Apenas aguarde. Daqui alguns anos tudo será diferente."

E apartir deste dia, mude teus atos, pois "O Tempo não Pára", cada segundo está correndo, e o que você está fazendo agora? O mesmo de sempre? Se está a fazer o mesmo de sempre, PARE e mude. Mude algo para que amanhã não lhe cobrem! Para que amanhã não lhe julguem novamente. Para que amanhã você fique feliz consigo mesmo.

Vamos deixar o passado para trás! Por mais que ele insista em voltar, olhe apenas para frente! E caminhe para uma nova direção.


"Não deixe que a saudade do ontem e a incerteza do amanhã impeça de viver o dia de hoje."

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Mais Procuradas

anuncio1